sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Apertem os cintos, o bom-gosto sumiu!

Há muito tempo venho acompanhando o trabalho da Melissa, e é superinteressante ver como uma marca que antes era meio over hoje tá super conceituada e cheia de modelos lindo. Obviamente, que faz sandálias tão lindas deviam se esforçar em fazê-las de um jeito que elas não dessem bolhas no pé nem te deixassem com um chulé de envergonhar qualquer mendigo. Mas parece que é pedir muito. Mas no fim, a Melissa anda investindo bastante em design, até a Vivienne Westwood criou dois modelos pra marca (ok, criar mesmo ela só criou um, porque no outro ela só socou a logo dela do lado do sapato e pãnz, Melissa Vivienne Westwood). Mas tá perdoada Vivi, a gente te entende. Mas o que eu não entendo é como, COMO alguem pode pensar que um dia isso vai ser bonito:














Isso é de tanto cheirar plástico de tutti-frutti gente! Só pode! Quer vender o tamanquinho horroroso? Fale com elas:





























Amigãm, tâ ahazando com minha Melissa nova.. Looosho!

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