quarta-feira, 17 de junho de 2009

I´m back

Então queridos, eu tava na rehab e só me liberaram agora. LiLo mandou beijo, mas Amy tava muito mal vestida, então ignorei.

NOT!

Foi preguiça mesmo. Assumo. E eu tava longe de tantas fontes de inspiração. Agora eu chego aqui e tem nego achando que indiano só dança a Jade e toma chá. Eu tinha que voltar.


Então voltemos! E direito: A São Paulo Fashion Week aí, gente bunytha fazendo carão, todo mundo montado nas tendências, no luxo.

Deliberemos:

Raquel Rapini: Eu usaria esse vestido. Tá bonita, tá elegante, tá com renda sem parecer camisola nem pano de prato.

Jesus Luz:Bocejo. Próximo!


Vossa Majestade princesa Paola de Orleans e Bragança. Princesa, tira essa calça AGORA. Já deu sorte que não puxou a cara da bisavó, agora fica aí com ISSO.

Jaqueline Kuhry: Intrigante, muito intrigante. A foto tinha que incluir o sapato, para um vereticto mais preciso, porque parece que rolou uma combinação jaqueta-bolsa-faixa de cabelo, tudo branco. Se rolou um sapato preto, passa. Mas se rolou sapato branco, mata.

Gente, é a Danielle Winits. Vocês esperavam o que, um tailleur Chanel? NNNOT!

Costanza Pascoalato: Anna Wintour olhou pra essa foto e falou: Ó, é eu! Mas tá elegante. Admiro, e muito, o autocontrole de senhoras como ela, que assumem que já passaram dos 50 e não estão fazendo aloka de posar pelada ou, sei lá, usar minissaia.

Um beijinho no coração de vocês!

Voltei.