quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Edward Scissors Hands

Tem dia que o cérebro da gente pára. Você de repente tem idéias estranhas, mas que, de repente, parecem tão legais! Então, eis que me surgiu uma idéia dessas. Eu sempre **detestei** franjas, nunca vi ninguém ficar mais binito de franja do que sem. Tirando uma ou duas pessoas que eu acho bonitas de franja, eu sempre achei feio. Ok. Aí meu cérebro diz: Mas franjinhas curtas são mó legais! Olha só:

Ok, let's do it!

Cheguei no cabelereiro, falei "moça, quero uma franja curta", ela arregalou os olhos, olhou pra mim e disse: "Olha, eu acho que não vai ficar bom". Decidimos então, pra começar, cortar uma franja normal (aqueeela, que eu não gosto) pra ver se eu me adaptava. Na hora que ela cortou a primeira mecha, eu já quis chorar. E, sem coragem pra cortar meis ainda meu cabelo, pedi que ela só cortasse a franja normal mesmo..

Então, saí assim:

Nakoma, a amiga da Pocahontas.
Agora, muito arco, tic-tac e grampo prendendo a franja pra trás. Vou lançar tendência.